Trocas e Devoluções
Esperamos que você fique satisfeita com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:
1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos diretamente por email, [email protected].
2) Para solicitar a troca ou devolução dos produtos primeiro é necessário verificar se o prazo de entrega dos correios foi concluído, após o prazo ser concluído entre contato.
3) Após confirmar a solicitação de troca, você receberá em seu e-mail o Código de Logistica Reversa (PAC Reverso), pois a nossa 1º troca é gratuita. Com este código dirija-se as agências dos correios com o produto bem embalado e com a Nota Fiscal, com isso faça a postagem do produto.
4) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.
5) As trocas ou devoluções devem ser solicitadas por email em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.
6) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima.
7) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
8) Ao receber sua compra, verifique:
- Se a embalagem não está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
9) Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.
10) NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.
11) No caso de arrependimento, o consumidor poderá desistir da aquisição. O mesmo deverá realizar por email a solicitação de desistência de compra, no prazo de até 7 dias corridos. O frete de devolução é responsabilidade do consumidor, após o produto ser recebido e avaliado, entraremos em contato para fazer o estorno do valor.
Esperamos que fique satisfeito com sua compra e com nosso serviço.
Obrigada, equipe CINNTE